19 de fev. de 2010

Nem o Diabo Veste Esse Prada!

Gente, para tudo porque eu não posso crer no que a Prada está lançando... Sapatos com salto de acrílico! Isso mesmo que você leu: A-C-R-Í-L-I-C-O!! Bem no estilo popozuda do funk. E uns ainda tem direito a umas partes plásticas na frente. Uma coisa bizarra! Pode ser até a Prada que está lançando, mas eu duvido que isso vire moda. Nem o diabo (vestiria) calçaria isso! Qualquer pessoa de bom senso sabe que nada nesse mundo, nem estilo pessoal, nem gosto, nem opção, NADA! poderia achar um salto de acrílico algo normal.

Eu estou com muito medo que essa moda pegue!



Mariana Anselmo

3 comentários:

Patricia disse...

meu Deus... espero que essa moda não pegue nunca...

Luana Dalla disse...

nunca mesmo!
horrível!

Paradis disse...

Eu não queria isso "nem pintado de ouro"! Eca...pior que as babuchas da Chanel!!!